segunda-feira, 6 de março de 2017

Resultado de imagem para friendship tumblr


A vida está repleta de surpresas. Para muitos é sinónimo de presentes, para outros é sinónimo de partidas. A culpa não é de ninguém. Costuma-se dizer que tudo tem um propósito, uma razão de ser. Continuo a tentar perceber qual será o principal propósito de isto te ter acontecido. Parece estúpido, ou ridículo, por simplesmente ainda estar a pensar nesta situação. Afinal de contas já está tudo bem. Tudo a ir ao seu devido lugar. Mas ficou marcado.
Depois do sucedido, parece que o meu melhor amigo, aquele que eu admiro como pessoa, simplesmente hibernou. Não é cobrar, nem julgar, até porque existem coisas mais importantes que precisas de te preocupar, não condeno. Mas de um dia para o outro, fiquei sem desabafar contigo...
Também sempre ouvi dizer, que as pessoas necessitam de conversar para não explodir. Mas eu não quero falar, não acho que valha a pena dizer o que penso a pessoas "erradas". Talvez um dia vejas, que sempre estive e sempre estarei aqui para ti e me venhas falar. Afinal a vida está repleta de surpresas.

Sem comentários:

Enviar um comentário