sábado, 4 de fevereiro de 2017

Pro ano há mais


Este semestre melhorei as minhas notas, mas infelizmente métodos (matemática) vai ter de ficar para o ano... O que me deixa irritada é que passei de um 2 para um 1, eu sei até podem estar a pensar "que burra", mas o problema aqui é a professora. Agora devem estar a pensar "a culpa é sempre dos professores". É triste, porém é verdade, aquela professora nunca colabora com os alunos e adora chumbar, dá-lhe prazer. 
Enfim vai ter mesmo de ficar para o ano... 
É caso para dizer "pro ano há mais"

2 comentários:

  1. Vou ter essa cadeira agora no segundo semestre, neste primeiro semestre vou a exame a uma cadeira, só durante a próxima semana é que sei se passei ao resto, espero eu bem que sim. Mas tu não desistas e luta, tudo se consegue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) E qualquer coisa podes contar sempre comigo também.

      Eliminar