terça-feira, 12 de abril de 2016

Natação

E ao fim de tanto tempo, (três anos) volto à natação. É estranho voltar a nadar, pois a piscina agora está vazia e silênciosa. Já não consigo ouvir risos, brincadeiras, olhares desafiadores, gritos de incentivo... É triste saber que agora treino sozinha e cada um está na sua vida. 
Já tinha imensas saudades de treinar, tanto que ontem abusei no treino e fiquei toda dorida. 
Porém sempre que dava uma braçada, ou parava para descansar sentia como se eles estivessem ali comigo a treinar. As recordações faziam-me cair na ilusão de ouvir conversas antigas e gargalhadas. Enquanto nadava só me vinha à mente o meu treinador a brigar comigo por estar a fazer algo de errado.. "Marie, bate mais pernas!" 
Estes momentos participaram numa grande parte da minha vida, cresceram comigo e fizeram com que eu crescesse juntamente com eles. A piscina é outra, o lugar é outro... e no entanto, na minha mente sinto que está tudo ali à minha frente, pequenos grandes fantasmas que ficaram para sempre no meu coração. 
Agora já não sinto saudades de nadar, mas sim de partilhar isso convosco! 

2 comentários:

  1. é muito bom o facto de teres essas memórias todas! E adorei saber essa pequena(grande) parte da tua vida! ^^

    ResponderEliminar
  2. às vezes é bom recordar....

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar