domingo, 17 de janeiro de 2016

Ultrapassar

É engraçado como um momento já vivido, uma história já contada ou um sentimento que deixa de ser mútuo, consegue nos destruir aos poucos... No início de um fim diziam que iria passar, que se tratava de "uma fase", que não o merecia. Da primeira vez que me aconteceu, sabia que o que diziam era verdade, pois consegui ultrapassar. Agora, é engraçado pensar nessa meia vontade de querer ultrapassar esse sentimento. Ninguém percebe o que estou a sentir, nem mesmo a pessoa em questão percebe. Um sentimento destes deve ser louvado, pois são poucas as pessoas que o sentem. 
No entanto, é doloroso senti-lo sozinha.
Por vezes o sentimento hiberna dentro de mim, sem me aperceber. Durante esse tempo florescem pequenas flores, que me fazem sonhar e sorrir. No entanto, essas flores acabam por morrer, pois o inverno volta em força para derrubar esses pequenos rebentos. 
Apesar de já ter tentado imensas vezes, vejo agora que nunca tentei de verdade.

13 comentários:

  1. Algo que sentimos verdadeiramente, nunca desaparece logo. Demora o seu tempo, mas não significa que não consigas, apenas requer o seu tempo :)

    ResponderEliminar
  2. R: Qual é o segredo para ter confiança?

    ResponderEliminar
  3. Vai com calma, com o tempo tudo vai ao lugar, confia.

    ResponderEliminar
  4. Força :( tudo se cura, mesmo que deixe cicatriz!

    ResponderEliminar

  5. Seu blog é muito legal.
    Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Se puder dá uma passadinha no meu e segue também se gostar.

    Beijos
    Ani

    HTTP://cristalssp.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Vou enfrentar o mesmo problema no próximo ano (no que toca a viver numa residência), porque vou mudar de universidade. O meu maior medo é ter colegas de quarto que não me respeitem ou com quem eu não simpatize... Só te desejo calma e paciência!

    Beijinhos,
    http://thelostlouboutin.blogspot.pt/

    ResponderEliminar