sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Vida universitária

O sol permanece por estes lados trazendo consigo dias radiantes. O inverno ainda não chegou por estas bandas. Parece um paraíso. Sinto cada vez mais que pertenço aqui. Então porque me sinto assim? Parece que a minha cabeça está num turbilhão de ideias, e o meu coração num turbilhão de sentimentos. Estou feliz por voltar a casa, mesmo muito!! Já tinha saudades... Mas sinto-me dividida. Também adoro estar lá, com os meus amigos, são como família. Devia ser possível estarmos todos juntos. Eu gostava... Não tarda irei voltar para o mesmo sítio e terei saudades de estar aqui. Nunca poderei estar nos dois sítios ao mesmo tempo. Acho que só quem passa por isto, percebe o que eu sinto. 
Vivo numa ilha, e por esse motivo é complicado visitar os meus amigos no continente, ou vice-versa... Adoro a minha ilha, não é por aí, é a melhor ilha do mundo!! No entanto, é difícil conciliar tudo. Irei aproveitar cada bocadinho, todos os dias, em qualquer sítio!! 

3 comentários:

  1. Aproveita cada dia, até porque depois vais ter saudades de estares aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, tens toda a razão, e é isso que farei :)

      Eliminar
  2. aproveita!! espero que tudo te corra bem!

    ResponderEliminar